23 novembro, 2007

Air Supply - Forever Love - Greatest Hits


Track List 1 :
1.- Lost in Love
2.- Every Woman in the World
3.- All Out of Love
4.- Chances
5.- One That You Love
6.- Here I Am (Just When I Thought I Was Over You)
7.- I'll Never Get Enough of You
8.- Tonite
9.- Sweet Dreams
10.- Come What May
11.- Even the Nights Are Better
12.- Two Less Lonely People in the World
13.- Young Love
14.- Taking the Chance
15.- Making Love Out of Nothing at All
16.- I Can Wait Forever
17.- Just as I Am
18.- Power of Love (You Are My Lady)
Track List 2 :
19.- Lonely Is the Night
20.- What Becomes of the Broken Hearted?
21.- Someone Who Believes in You
22.- Where Did the Feeling Go?
23.- Without You [Live]
24.- Goodbye
25.- It's Never Too Late
26.- Too Sentimental
27.- Always
28.- Unchained Melody
29.- I Want to Give It All [Live]
30.- Way I Feel
31.- Now and Forever
32.- Strong, Strong Wind
33.- Once
34.- Daybreak
35.- Only One Forever
36.- Yours Truly
LINK EM COMENTÁRIOS

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal

Anônimo disse...

Muito legal

Anônimo disse...

Grupo australiano fantástico, famoso pelas vozes e pelas canções romãnticas tão belas, encantaram gerações, pelo mundo afora.
Obrigado ao site pela postagem desse arquivo maravilhoso.
Um abração!

Anônimo disse...

esse disco é muito massa.

Unknown disse...

kd o link???

Rogério disse...

Boa noite!! Vc fala que o link esta nos comentários, mas não existe link algum!!