Em Breve Novidades!!

quarta-feira, julho 11, 2007

Philip Oakey & Giorgio Moroder (1985)












Esse trabalho foi uma parceria entre Philip Oakey - a grande voz do techno-pop da banda Human League e Giorgio Moroder - o cara que passou os anos 80 escrevendo músicas de synth-pop e trilhas sonoras. O Human League é uma banda que surgiu na década de 70. Muitos dizem que foram "os melhores e mais consistentes de toda safra tecnopop do início dos anos 80", assim como Kraftwerk e Ultravox. Originalmente um grupo pós-punk de sintetizadores de Sheffield, Inglaterra, a sua composição tem-se alterado ao longo dos anos, sendo que o único membro original ainda na banda é o vocalista e compositor Phil Oakey.



Uma curiosidade: esse disco tem a participação de Joe Esposito, o cara que canta a música Lady, lady, lady do filme Flashdance. Aí em cima, como não poderia faltar, o antes e o depois do cara! (na sequência: 1985, 1987 e dias atuais)







Aqui está a ficha técnica desse magnífico trabalho!






Philip Oakey - vocals


Giorgio Moroder - producer and some keyboards


Arthur Barrow - keyboards, programming and drums


Richie Zito - guitars


Joe Esposito e Elizabeth Daily - Backing vocals






































Track List:







01. Why Must the Show Go On







02. In Transit [Instrumental]







03. Good-Bye Bad Times







04. Brand New Love (Take a Chance)







05. Valerie







06. Now







07. Together in Electric Dreams







08. Be My Lover Now







09. Shake It Up







10. Together in Electric Dreams [Extended]







11. Together in Electric Dreams [Instrumental]







12. In Transit







13. Good-Bye Bad Times [12" Remix]







14. Good-Bye Bad Times [Instrumental]







15. Be My Lover Now [12" Remix]







16. Be My Lover Now [Instrumental]



































DOWNLOAD:


PARA BAIXAR BASTA CLICAR NO NOME DO ALBUM.
































Agnetha Faltskog - One Way Love (RZMD DJ Mix)





























Agnetha Åse Fältskog, nascida em Jõnkõping – Suécia em 05 de Abril de 1950, era uma das vocalistas do grupo ABBA. Através dele, esta fantástica singer ficou conhecida mundialmente. Dona de uma voz maravilhosa, Agnetha Fältskog conseguiu deixar sua marca inesquecível, emocionando todos que a ouviam ou que ainda ouvem. O grupo ABBA fazia muitas turnês mundiais e ficava muito tempo longe de casa e ela não gostava muito já que tinha uma filha pequena. Em 1977 nasce seu segundo filho. Em 1978 o grupo da um tempo nas turnes já que ela estaria ocupada com seu novo bebê. No final de 1978 ela e Björn resolvem se divorciar , mas concordaram em permanecer com o grupo. Em 1979 o grupo embarca em uma grande turne mundial, a excitação do público a deixava incomodada, já que ela tinha um certo medo de multidões. Em 1990 ela se casou com um cirurgião, mas se divorciou dois anos depois. Hoje em dia não fala mais inglês tão bem quanto antigamente. Lançou, em 2004, seu novo álbum em inglês, após mais de 17 anos de silêncio, mas este, por falta de divulgação e shows, só teve sucesso na Suécia. Ela vive em um subúrbio calmo de Estocolmo em sua fazenda, junto de sua filha, seu genro e dois netos.






Acima você confere também o antes e o depois da cantora.




































































Agnetha Faltskog-One Way Love (RZMD DJ Mix)