sábado, outubro 06, 2007

Discoteca Papagaio (1978)



Faixas:
LADO A

1.The Boys From Liverpool – Silver Convention
2.Rio (Eu Te Quero Mais) – The Dizzy Man´s Band
3.Lady America – Voyage
4.Disco Inferno – The Devil´s Inferno Disco Band
5.(Do You Have The) Force – Draid´s
6.Do Your Dance – Rose Royce Medley
LADO B
1.Disco Boogie Boogie – Saragossa Band
2.Too Hot To Handle – Giorgio
3.Dayoh (Hey Mr. Talliman) – Kelly Drown Family
4.Let´s All Chant – The Michael Zagger Band
5.Moon-Boots – Ors
6.Dance, Dance, Dance (Yawsah) – Voices

LINK EM COMÉNTARIOS

13 comentários:

Anônimo disse...

qual comentário?!

Anônimo disse...

Posta o link desse disco por favor.
Nem

Waldemar Luz disse...

Qual é o link?

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

muito bom

Fernando Almeida disse...

que viage meu irmão.

avelups disse...

Preciso do link para baixar. Obrigado !

Anônimo disse...

MUITO BOM VALEUUU

eduardo disse...

papagaio disco club,o melhor disco vinil na minha vida.que saudade...

Anônimo disse...

muito bom esse site

itamar disse...

Eu curti muito esse LP, tanto que tenho até hj. É bom saber que outras pessoas tbm curtiram...

Anônimo disse...

Esta foi uma epoca muito boa em minha vida, da muita saudade, parabens

Sétima Arte disse...

So Saudade dos Tempos Bom, muita recordações boas,

onde esta o link para baixar