11 agosto, 2007

Evaldo Costha


Passei mais da metade da minha vida dentro de uma rádio. Aprendi que a música é muito mais do que um som que saí pelo auto falante de um aparelho de som. É espiritual, difícil de explicar. Amo o que faço e por isso tomei a decisão de compartilhar com vocês o que sei e o que tenho. Sou um cara simples que mora em Aracaju - Sergipe e curte uma vida sossegada. Meu interesse com esse blog não é comercial, mas colocar à disposição dos admiradores da boa música o que as gravadoras deixaram cair no esquecimento. Espero sinceramente ser útil e poder realmente interagir com todos que acessarem meu blog. Estarei sempre aberto a sugestões, informações e reclamações. Existe ainda (em fase de construção) um blog só com versões dances e outro com Older Music. Ou seja, vai ter diversão adoidado!! Fique à vontade, e deixe seus comentários sempre que puder. Eles são o meu cachê!! O meu Orkut é esse aqui:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4470638482425314631 faça uma visita e deixe o seu comentário.E para você que gosta de Dance ,Pop e Rock , eu tenho esse blog aqui: http://hotlinemusic.blogspot.com/ Valeuu

2 comentários:

Igreja do Evangelho Quadrangular disse...

Muito bom o blogger e melhor é saber que Deus cuida de tudo especial de você e sua fmilia.
Geraldo Ferreira (Pirambu)

Evaldo Costha disse...

Amem! Obrigado pela a visita ao meu blog...rsrsrsrs.
Uma curiosidade:acabei de acorda e vim para o computador e dou de cara com seu email.Tinha acabado de sonhar que estava em campeonato de surf aqui em Aracaju,produzido pelo um amigo meu pastor tambem da igreja quandrangular de pirambu, e nesse campeonato tinha muitos jovens não envangelicos muito felizes no evento.O mais interessante é que parecia muito real.Coincidençia.
Abraços
Evaldo Costha
Tunel do tempo music