23 novembro, 2007

SECRET SERVICE - Oh Susie (1979)





01 - Ten O'Clock Postman
02 - Hey Johnny
03 - Give Me Your Love
04 - Oh Susie
05 - Darling, You're My Girl
06 - She Wants Me
07 - Why Don't You Try To Phone
08 - Angel On Wheels
09 - Family Delights
OBS:PARA BAIXAR BASTA CLICAR NO NOME DO ALBUM

Mix' 80 - Sucessos Non Stop - The Ultimate 80s Mix







Mix' 80 - Sucessos Non Stop - The Ultimate 80s Mix
Selo: Universal Music – none, Mercury – 73145831832
Formato: CD, Compilation
País: Brasil
Quality: 320Kbps
Lançado: 2002
Genre: Pop
Estilo: Flash Back

Tracklist:

1. Tears For Fears - Shout
2. The Human League - Human
3. Culture Club - Do You Really Want To Hurt Me
4. Men At Work - Down Under
5. Wang Chung - Dance Hall Days
6. Frankie Goes To Hollywood - Relax (New York 12'' Mix)
7. Paul Hardcastle - 19
8. Duran Duran - The Reflex
9. Eurythmics - Sweet Dreams (Are Made Of This)
10. New Order - Blue Monday (Original 12'' Mix)
11. Yazoo - Don't Go
12. Bronski Beat - Smalltown Boy
13. Soft Cell - Tainted Love
14. A-ha - Take On Me


THE FRENETIC DANCIN´DAYS DISCOTHEQUE

MEDLEY 01 1. I WANNA FUNK WITH YOU TONITE - GIORGIO 2. I'M YOUR BOOGIE MAN - K.C & THE SUNSHINE BAND 3. TOUCHEZ PAS - JUNPING BEANS 4. DISCO DUCK - JOHN BLACKINSELL 5. TOCK ON BABY, ROCK ON - BETTY WRIGHT 6. DO THAT BABY - TERRY WINTER 7. BRASILO BRASILA - BEST WISHES MEDLEY 02 1. DOLCE AMORE MIO - I SANTO CALIFORNIA 2. I DON'T BELIEVE IN MIRACLE -C.B VICTORIA 3. ET SI TU N'EXISTAIS PAS - JOE DASSIN 4. DANCE LITTLE LADY DANCE - BRENDA TAYLOR 5. SOUL DRACULA - DRACULA 6. DANCE - BLACK IVORY 7. BAD BAD LEROY BROWN - TONY PACINO
OBS:PARA BAIXAR BASTA CLICAR NO NOME DO ALBUM.

DISCOTHEQUE AQUARIUS - No Stop Dancing (1979)

MEDLEY 01
- JOHN PAUL YOUNG - Love is in the air
- LORRAINE JOHNSON - Feed the flame
- MUSIQUE - In the bush
MEDLEY 02
- BARBARA MANSON - Take me tonight
- THE GLASS FAMILY - Mr. Dj you know how to make me dance
- ODYSSEY - Lift off
OBS:PARA BAIXAR BASTA CLICAR NO NOME DO ALBUM.

Air Supply - Forever Love - Greatest Hits


Track List 1 :
1.- Lost in Love
2.- Every Woman in the World
3.- All Out of Love
4.- Chances
5.- One That You Love
6.- Here I Am (Just When I Thought I Was Over You)
7.- I'll Never Get Enough of You
8.- Tonite
9.- Sweet Dreams
10.- Come What May
11.- Even the Nights Are Better
12.- Two Less Lonely People in the World
13.- Young Love
14.- Taking the Chance
15.- Making Love Out of Nothing at All
16.- I Can Wait Forever
17.- Just as I Am
18.- Power of Love (You Are My Lady)
Track List 2 :
19.- Lonely Is the Night
20.- What Becomes of the Broken Hearted?
21.- Someone Who Believes in You
22.- Where Did the Feeling Go?
23.- Without You [Live]
24.- Goodbye
25.- It's Never Too Late
26.- Too Sentimental
27.- Always
28.- Unchained Melody
29.- I Want to Give It All [Live]
30.- Way I Feel
31.- Now and Forever
32.- Strong, Strong Wind
33.- Once
34.- Daybreak
35.- Only One Forever
36.- Yours Truly
LINK EM COMENTÁRIOS

Enigma - Love Sensuality Devotion - Greatest Hits


Tracklist:
01. The Landing
02. Turn Around
03. Gravity Of Love
04. T.N.T. For The Brain
05. Modern Crusaders
06. Shadows In Silence
07. Return To Innocence
08. I Love You ... I'll Kill You
09. Principles Of Lust
10. Sadeness (Part I)
11. Silence Must Be Heard
12. Smell Of Desire
13. Mea Culpa
14. Push The Limits
15. Beyond The Invisible
16. Age Of Loneliness
17. Morphing Thru Time
18. The Cross Of Changes
Download Part 1
Download Part 2
Download Part 3

Boney M - Love For Sale (1977)


Tracklist:
01. Ma Baker
02. Love For Sale
03. Belfast
04. Have You Ever Seen The Rain
05. Gloria, Can You Waddle
06. Plantation Boy
07. Motherless Child
08. Silent Lover
09. A Woman Can Change A Man
10. Still I'm Sad

Fiction Factory - Throw The Warped Wheel Out (1984)


Estamos em 2007. Kevin Patterson é programador na área de informática na Universidade de Dundee, na Escócia. Tem mulher, filhos e gatos. Um homem normal. Agora, recuemos até 1984. Kevin Patterson é o vocalista da promissora banda escocesa Fiction Factory. Acabam de editar o seu primeiro álbum, Throw The Warped Wheel Out, cujo segundo single (depois de Ghost Of Love)há-de ser o único sucesso do grupo. Chama-se (Feels Like) Heaven e é o protótipo da sonoridade "new romantic". Apresentada como canção de amor pelos locutores de rádio nos Estados Unidos e Europa, esta canção acabou por criar uma imagem que o grupo não queria dar e que terá sido responsável pela sua queda: a de "baladeiros" synth-pop. Na realidade, (Feels Like) Heaven é uma canção sobre separação. O “se sentir no céu” não quer dizer estar nas nuvens, mas à beira da morte e abandono, pelo fim de um grande amor.Além de Patterson, os Fiction Factory incluem Chic Medley (guitarra), Graham McGregor (baixo), Eddie Jordan (teclas) e Mike Ogletree (bateria). Em 1985 lançam o segundo LP, Another Story, e, em 1987, a banda encerra a sua atividade. Confira o pop new romatic do Fiction Factory.

Fiction Factory - Throw The Warped Wheel Out (1984)


Morrissey - Orpheum Theatre, Boston, USA - 30/10/2007


Morrissey assinou um contrato com uma gravadora para o lançamento de mais dois álbuns. O primeiro lançamento deve ser uma coletânea que além de sucessos deve trazer duas faixas inéditas. O nome da gravadora pela qual esses álbuns serão lançados até esta data não havia sido divulgado. Caso se confirme o lançamento, esta será a segunda coletânea da carreira solo do vocalista, já que em 1997 ele lançou “Suedehead - The Best of Morrissey”. Além dessa compilação, também está previsto um álbum de estúdio com composições inéditas.O álbum com novas músicas será produzido por Jerry Finn que já trabalhou com Morrissey em 2004, no disco “Your Are the Quarry”. Segundo seu empresário, Merck Mercuriadis, a atual turnê do cantor deve se estender até janeiro, depois de uma pequena pausa a turnê recomeça em março. A atual turnê do ex-cantor do Smiths divulga seu mais recente lançamento, “Ringleader of the Tormentors”, de 2006.Um dos últimos shows desta turnê foi este realizado no último dia 30 de Outubro em Boston, EUA. Pra variar uma brilhante apresentação do bom e velho Moz, onde interpreta grandes composiçoes de sua carreira solo, clássicos dos Smiths, incluindo "How Soon Is Now" e "The Boy With The Thorn In His Side".

The Smiths - The Queen Is Dead (1985)


Quando em 1982, Steven Patrick Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce formaram os Smiths dificilmente pensariam vir a ser, quatro anos mais tarde, os autores de uma obra como The Queen is Dead. O penúltimo álbum de originais da banda de Manchester é o diamante lapidado ao longo de uma carreira recheada de tesouros que muitos ainda desconhecem. The Queen is Dead é a confirmação da assinatura Marr/Morrisey como um selo de garantia de qualidade pop. Os Smiths juntavam-se aos Beatles, Beach Boys e a poucos outros no panteão dos fazedores de canções pop perfeitas, daquelas que se entranham, que se recusam a calar e que, tal como um cônjuge ideal, ficam conosco até que a morte nos separe.The Queen is Dead inicia o álbum. Um épico rock de 6 minutos em que o baixo saltitante de Rourke e a guitarra quase funk de Marr dão o mote para o brilho de Morrisey que nos canta “life is very long when you're lonely". Depois da pop alegre e descomprometida de Frankly, Mr. Shankly, seguem-se dois clássicos de Smiths: I Know It's Over, sobre o fim de todas as relações, mesmo das que nunca começaram, e Never Had No One Ever, um exercício mórbido de contagem dos dias de vida como a duração de um pesadelo. Cemetry Gates são 2:41 minutos que passam a voar, uma celebração dos dias quentes e das coisas boas que trazem. Bigmouth Strikes Again atira-nos à cara com tiradas irónicas e deliciosas, impõe o movimento das ancas e exige o modo repeat na aparelhagem. The Boy With the Thorn in His Side pede-nos a cantoria. O rockabilly de Vicar in a Tutu obriga-nos a dançar, um último fôlego antes da grande canção do álbum e talvez de toda a obra dos Smiths: There is a Light That Never Goes Out, uma das melhores canções já escritas, uma história de alguém que acha que morrer ao lado de quem ama seria um privilégio. Mesmo uma morte terrível como serem esmagados por uma camioneta ou um caminhão. A perfeição condensa-se em quatro minutos. There is a Light That Never Goes Out seria um final grandioso para o álbum, mas os Smiths trocam as voltas ao ouvinte e terminam com Some Girls Are Bigger Than Others uma música balbuciante da qual guardamos mais uma pérola da escrita de Morrisey: "some girls are bigger than others, some girls mothers are bigger than other girls mothers".The Queen is Dead é um doce pop a que voltamos sempre sem risco de enjoar. Um disco que, tal como os outros de Smiths, assume a melancolia e a tristeza como fonte de belas canções, mas que não esquece a ironia apurada, o humor e a sátira social. Dez canções que formam um todo viciante, que ora nos dão murros no estômago, ora nos provocam um sorriso. Um disco a que regressamos sempre e que urge (re)descobrir. (texto: Pedro Rios)

Duran Duran - Live In Hollywood Rock - Rio, Brasil, (1988)


A primeira edição do Hollywood Rock ocorreu em janeiro de 1988, com 4 noites dos concertos em cada cidade. Os locais escolhidos para as apresentações eram o Estádio do Morumbi em São Paulo e o da Praça da Apoteose (seção final do Sambódromo) no Rio de Janeiro. Os convidados desta edição foram Supertramp, os Pretenders, Duran Duran e Simple Minds. UB 40, que abriu o concerto para o Simple Minds, também obteve uma boa resposta do público. A banda de reggae britânica distinguiu-se também por receber alguns convidados em sua apresentação, como o cantor Robert Palmer, a líder dos Pretenders Chrissie Hynde (que executou ao vivo seu famoso dueto com Ali Campbell do UB 40 “I Got You Babe”) e Os Paralamas do Sucesso, que tinham tocado na mesma noite.As outras bandas brasileiras que participaram das quatro noites do evento (na edição seguinte o festival seria encurtado para três noites somente) eram Ira! , Titãs, Ultraje a Rigor, Lulu Santos e Marina Lima. Mate a saudade com este bootleg sensacional!
Fonte:rock for masses

The Pretenders - Learning To Crawl (1983)


O terceiro trabalho da banda formada na Inglatera em 1978, Learning to Crawl,é
considerado, ao lado do disco de estréia, o melhor trabalho do Pretenders, sendo
o maior sucesso comercial da banda e vem com os hits Middle of the Road e Back
on the Chain Gang, dois dos maiores sucessos do grupo até hoje. O disco traz um
grupo maduro, onde, ao mesmo tempo, consegue falar de amor, lembrar os
companheiros mortos e criticar a política mundial. No ano seguinte, 1984,
Chrissie se casa com Jim Kerr, vocalista do Simple Minds, mas isso já é outra
história....Com vocês The Pretenders!